Monday, 27 Jun 2022

Dota 2: Virtus.Pro apresenta o VP.Prodigy

O Virtus.Pro acaba de anunciar uma segunda equipe.

Apesar do fato de a Valve ter adiado o DPC devido ao surto de COVID-19, a cena profissional do Dota 2 não parou. De fato, existem muitos eventos online, cada um dos quais é incrível de assistir.

Além disso, também existem muitas mudanças na lista, o que é típico para esta época do ano. No entanto, algo aconteceu que ninguém esperava ver. Virtus.Pro, sem dúvida a organização mais lendária da CIS, decidiu formar uma segunda equipe do Dota 2. É isso mesmo, além da equipe principal, onde você pode encontrar jogadores como Vladimir "Ninguém"Minenko e Roman"Resolut1on"Fominok, VP tentará agora apoiar uma segunda equipe.

Quem esta dentro?

O nome da nova equipe será VP.Prodigy e terá os seguintes membros da equipe;

  • Egor “epileptick1d” Grigorenko
  • Dmitry "DM" Dorokhin
  • Vitaly “Salve-” Melnik
  • Abert "yume" Garaev
  • Rostislav "fn" Lozovoy

Talvez o nome mais impressionante aqui seja epileptick1d. Como você sabe, Grigorenko costumava carregar a equipe principal do vice-presidente até algumas semanas atrás. No entanto, devido a maus resultados, uma decisão foi tomada para removê-lo da equipe.

Todos pensavam que o talentoso jogador tentaria a sorte em outro lugar. No entanto, parece que o vice-presidente tinha outros planos para ele, e é por isso que eles decidiram colocá-lo no segundo time.

Segundo o gerente geral da vice-presidente, “o pensamento da segunda formação” começou em janeiro. A idéia por trás disso é permitir que os jogadores jovens reúnam a experiência e o conhecimento necessários, sem precisar lidar com a pressão da “expectativa instantânea de resultados”.

O objetivo a longo prazo por trás dessa formação é substituir alguns dos jogadores da equipe principal ou de toda a equipe como um todo, desde que o VP.Prodigy atenda às expectativas. O nome "Prodigy" foi escolhido porque significa "uma pessoa jovem e talentosa". Escusado será dizer que é isso que o VP pensa sobre todos os jogadores que estão nesta lista.

Será muito interessante ver o que acontecerá com esta nova lista. No papel, eles definitivamente têm o que é preciso para colocar um desafio. No entanto, eles ainda precisam provar a si mesmos, o que é mais fácil dizer do que fazer. Dito isto, desde que consigam acompanhar as outras equipes de primeiro nível, seu sucesso é iminente.

Source: Read Full Article