Monday, 26 Oct 2020

Classificação oficial da Liga Overwatch (cedo demais)

Até o fim de semana passado, apenas um punhado de equipes da Liga jogou partidas. Era difícil obter qualquer tipo de indicação quanto ao nível de habilidade de cada equipe e onde eles pertenciam em termos de classificação. Finalmente vimos todos os times da Liga Overwatch se apresentarem, e agora é hora de alguns bons e antigos rankings de poder. Os Grupos de Heróis mudam inerentemente a Liga Overwatch e colocam-na na posição em que podemos nunca ver algumas equipes jogarem todo o seu potencial. Os Grupos de Heróis reduzem o limite de habilidades de Overwatch e forçam as equipes a escolher entre duas metas improvisadas e determinar qual delas é mais forte.

20. Combustível de Dallas

No final deste ranking, tenho que colocar o único time sem vitória. Ainda não vimos o Fuel subir ao palco desde a primeira semana, mas o elenco parecia bastante despreparado. O Dallas Fuel é mais um desconhecido neste momento, sem indicação de quando eles vão jogar a seguir.

19. Houston Outlaws

O Outlaws de Houston teve uma corrida inexpressiva até agora este ano. A última vez que vimos os Outlaws jogando, eles sofreram uma derrota devastadora por 3 a 0 para o Paris Eternal, encerrando sua série de derrotas. Houston está na seção inferior desta lista porque é um time que dependerá fortemente de grupos de heróis para vencer nesta temporada.

18. Revolta de Boston

A Revolta de Boston está em uma sequência de derrotas, e a equipe parece não conseguir terminar as lutas e garantir uma vitória. No fim de semana, vimos o quão perigoso é Hanzo Tae-hee "Jerry" Min e como sua equipe não o apoia. A revolta luta para converter mortes em vitórias, com o tanque principal Cameron "Fusions" Bosworth sendo pego e colapsando com a pressão.

17. Toronto Defiant

O Toronto Defiant bateu o pé neste fim de semana e conseguiu uma vitória impressionante contra o Levante. A lista de desafiantes tem um imenso potencial, é apenas uma questão de fazer a equipe causar o caos juntos. Eles são hábeis em causar desordem entre a equipe inimiga, mas o principal problema para eles é o acompanhamento e a consistência.

16. Florida Mayhem

O Mayhem da Flórida é outra das equipes que dependerão de grupos de heróis para ganhar posição na Liga. Quando enfrentou o Atlanta Reign, Jun-soo "Kris" Choi disputou sua equipe na linha de trás, permitindo que os jogadores da linha de frente mantenham o objetivo. A questão em andamento contra uma equipe agressiva como o Atlanta Reign é que os esforços de Yaki não foram suficientes. Jogar com uma meta de escudo duplo mostrou as fraquezas de sua lista, especialmente contra um time bem versado nela. Se o resto do Mayhem se posicionar agressivamente, eles podem se sair bem na Conferência do Atlântico.

15. San Francisco Shock

O que antes era o melhor time da Liga agora luta para quebrar o top 10. O San Francisco Shock parecia completamente desarrumado, caindo em situações em que eles deveriam ter tido vantagem. Independentemente de se tratar de grupos de heróis ou férias prolongadas, os ex-campeões precisam intensificá-lo. O que deveria ser um esquadrão que pudesse jogar qualquer coisa, está falhando em lidar com equipes de nível intermediário. Com o tempo, o esquadrão poderia aprender a se ajustar e cair no tranco mais uma vez. Por enquanto, as coisas parecem sombrias para os fãs do Shock.

14. Justiça de Washington

A Justiça teve algumas semanas difíceis no mês de abertura da Liga Overwatch. A habilidade individual dos jogadores permite que um estilo de jogo agressivo funcione, mas ao enfrentar equipes como o NYXL, o caos controlado não faz nada por eles. A Justiça teve tempo para praticar e, esperançosamente, elaborar uma estratégia para maximizar possíveis aberturas quando Corey "Corey" Nigra ou Ethan "Stratus" Yankel dispararem.

13. Gladiadores LA

É um momento decente para ser fã dos Gladiadores após sua apresentação no fim de semana. Apesar da derrota contra a dinastia de Seul, Gia Huy "Chris" "MirroR" Trịnh é um monstro absoluto, usando Doomfist para desmantelar completamente a oposição. A equipe está fortemente inclinada às habilidades de MirroR e Ji-hyeok "birdring" Kim, mas contra a dinastia, isso não foi o suficiente. A linha de tanques dos Gladiadores são jogadores comprovados, mas Indy "SPACE" Halpern não conseguiu resultados em Zarya.

12. Carga de Guangzhou

O Guangzhou Charge pode ser o ranking mais baixo das equipes chinesas, mas ainda assim, uma equipe que tem desempenho comprovado. Eles tiveram dificuldades contra o Shanghai Dragons no sábado, mas não há muito o que fazer quando Byung-sun "Fleta" Kim está rasgando um novo por uma hora seguida. Contra a faísca de Hangzhou, o Charge jogou um jogo lento, calculando seus movimentos e retirando uma série de cinco mapas apenas para mal perder. Uma derrota nunca é culpa de ninguém, mas Charlie "Nero" Zwarg foi pego na abertura ou no meio das lutas, muitas vezes interrompendo-se para lutar com o inimigo Zenyatta e perder. Seu colega de dano, Jung-woo "Happy" Lee, compensou os erros e fez um show como Hanzo.

11. Dragões de Xangai

Os Shanghai Dragons tiveram um fim de semana tumultuado, varrendo o Guangzhou Charge por 3 a 0 e perdendo por 3 a 0 para os Caçadores de Chengdu. Como mencionado anteriormente, Fleta fez a diferença na partida contra o Charge, destruindo a linha de trás e forçando o inimigo a jogar no seu ritmo. Os Dragões de Xangai lutaram contra os Caçadores, sendo levados ao limite e sendo forçados a lidar com uma lista ágil e caótica. Os dragões lutam quando não conseguem manter o ritmo das lutas, parecendo cada vez mais perturbados com o decorrer das partidas. Os Dragões não tinham como lidar com um Faraó adversário, e Jae-venceu "LIP" Lee pode precisar de mais tempo com a equipe para se adaptar totalmente a cenários desfavoráveis.

10. LA Valiant

Foi um final de semana esperançoso para as equipes do sul da Califórnia neste final de semana, apesar de cada uma ter uma vitória e uma derrota. O LA Valiant, no entanto, parecia ser um concorrente feroz no futuro. A dupla de danos de Kai "KSP" Collins e Kyle "KSF" Frandanisa colocou em seu quinhão de trabalho, forçando o Shock a jogar seu jogo no seu ritmo. Os Valentes prosperaram em jogar separados um do outro. Focalizando um inimigo específico e recuando, apenas para voltar e limpar o resto do inimigo. KSP em McCree e Caleb "McGravy" McGarvey no Sigma foi uma bela demonstração de como os kits de ferramentas dos dois combinados podem levar a efeitos devastadores. Ainda não sabemos como o Valiant lidará com grupos de heróis, mas apenas o tempo dirá.

9. Hangzhou Spark

Hangzhou é uma equipe que espero fazer bem na Liga, apesar da derrota para o Guangzhou Charge. Na região da China, as equipes estão jogando alinhamentos em ritmo acelerado e caóticos que prosperam nos inimigos apanhados. O jogo Spark espalhou bastante algo que os Caçadores de Chengdu lutaram para lidar. O que tornará esse esquadrão excelente é o seu jogo mais lento e calculado, mergulhando nos companheiros de equipe em apuros e fechando as oportunidades inimigas. As batalhas de desgaste foram muitas vezes vencidas pelo Hangzhou Spark graças à peça Mei de Jaehwan "Adora" Kang. Mei está proibida de entrar na próxima semana, então Adora estará evoluindo para ter sucesso.

8. Reinado de Atlanta

O Atlanta Reign simplesmente se divertiu neste fim de semana, reivindicando uma vitória fácil contra o Mayhem da Flórida. Um dos pilares de sua peça foi Xander "Hawk" Domecq, da Sigma, que causou pequenas quantidades de dano por salpicos, tornando mais fácil para Tae-Hoon "Edison" Kim entrar na briga. Sigma ser capaz de rebater seu fogo primário em torno das paredes era crucial para navegar na peça de escudo duplo que vemos na Conferência do Atlântico. O Reign ainda não conseguiu uma vitória considerável nesta temporada, mas a esperança é que os grupos de heróis lhes ofereçam flexibilidade.

7. Spitfire de Londres

Antes deste fim de semana, o London Spitfire permaneceu consistente acima de tudo. O time não joga há quase um mês, mas, dada a lista, você pode esperar que o time funcione normalmente. O Spitfire tem uma lista pronta para 11 jogadores, cada um com seu próprio conjunto de habilidades. Acredito que o Spitfire de Londres esteja gastando tempo para praticar escalações alternativas e manter os jogadores de dano atualizados entre as mudanças.

6. Caçadores de Chengdu

Se Thanos fosse um time da Liga Overwatch, ele seria o Caçador de Chengdu. Esses rapazes loucos causam caos em todos os lugares, forçando as equipes a "brincar como se tivessem abelhas nos ouvidos" para citar Bren. Esse esquadrão é cheio de talentos que se saem excepcionalmente bem por conta própria, mas se juntam para criar situações invencíveis para a oposição. É provável que Chengdu não seja afetado por grupos de heróis, dadas as composições estranhas que tocam. Neste fim de semana a equipe jogou Genji, Pharah, Brigitte, Wrecking Ball e Mercy, jogando fora os Dragões de Xangai e Hangzhou Spark. Quando os Caçadores jogaram o que poderia ser considerado meta contra o Hangzhou Spark, eles foram derrotados e lutaram para causar impacto. Enquanto Hunters joga com o que eles se sentem confortáveis, a temporada parece promissora.

5. Paris Eterna

Não duvide da eterna Paris nesta temporada. A equipe estava quente no mês de abertura da Liga Overwatch e tem sido mais do que provável moendo com uma variedade de heróis a serem preparados. O elenco do Eternal é jovem e tem fome de uma formação que rivaliza com a maioria das equipes nesta lista. Há dúvidas de que os grupos de heróis afetarão negativamente o Eterno e estamos perto de estar a um mês de distância até Yeong-han "SP9RK1E" Kim ter idade e poder jogar na Liga. O Paris Eternal é como um bom vinho, só espera que melhore com o tempo.

4. Vancouver Titans

O Vancouver Titans está invicto com duas vitórias nesta temporada, as quais foram conquistadas na primeira semana da Liga. Sim, os Titãs têm um esquadrão louco com potencial para continuar seu reinado de terror desde a última temporada. A ressalva para eles serem o quarto é que eles jogaram apenas duas partidas, uma foi uma série de cinco mapas contra o LA Gladiators e a outra uma vitória por 3-0 sobre o LA Valiant. Olhando para as duas equipes de Los Angeles agora, os Titãs podem não ser tão dominantes quanto pensávamos anteriormente. Já se passaram quase dois meses desde que os Titãs jogaram, e será preciso uma vitória com os grupos de heróis para ser um time convincente dos três primeiros.

3. Philadelphia Fusion

O Fusion jogou o Paris Eternal pela última vez, perdendo a partida em cinco séries fechadas de mapas. O Fusion sempre traz calor para suas partidas, forçando as equipes inimigas a se adaptarem rapidamente. Será intrigante ver como o Fusion se adapta aos pools de heróis, mas esse esquadrão tem um histórico de apresentar um show. O verdadeiro teste do poder do Fusion será contra algumas das equipes do Pacífico e seus estilos de jogo caóticos. Por mais que o Fusion queira correr pela Conferência do Atlântico com facilidade, será interessante ver se eles conseguem enfrentar Chengdu e Seul.

2. Nova Iorque Excelsior

O NYXL não deve ser subestimado nesta temporada, fazendo uma forte corrida nas primeiras semanas. A equipe de veteranos intimidou a maioria das equipes de sua região, mas o verdadeiro teste de sua habilidade será enfrentar os Vancouver Titans e a Dinastia de Seul. Sabe-se que o NYXL é inconsistente em suas jogadas, e as mudanças no pool de heróis podem forçá-los a se adaptar de maneiras que não funcionam bem com sua lista. A equipe tem alta habilidade mecânica, mas a grande questão é se eles se adaptarão tão rapidamente quanto as outras cinco principais equipes. Mais do que isso, a equipe conseguiu vitórias mais consistentes do que outras equipes da liga até agora, tornando-as um número fácil.

1. Dinastia de Seul

Tudo bem, meninos e meninas do Reddit, é hora de colocar meu número controverso nesta semana e vai para a dinastia de Seul. Sim, o time jogou apenas duas partidas, mas parecia absolutamente louco. As novas adições à lista feita na entressafra os prepararam para reivindicar as vitórias que merecem. Observar a Dinastia de Seul tratar os Valentes e Gladiadores, como as equipes dos Contenders, coloca um sorriso no meu rosto. Muitos vão falar sobre as adições de Jae-Hui "Gesture" Hong, Seung-Tae "Bdosin" Choi e Jun-Young "Profit" Park do campeonato London Spitfire, mas o verdadeiro poder dessa lista vem do já existente Membros da dinastia de Seul. Min-seo "Marve1" Hwang assumiu seu papel de fora-do-tanque com graça, realizando uma aula de mestre em Sigma no fim de semana. Claro, Seul pode ter surgido neste fim de semana, em parte, ao ponto de voltar a competir, mas se você duvida do potencial desse time este ano, prepare-se para ficar desapontado.

Devido à natureza da Liga, as bolhas nas quais algumas equipes jogam são pequenas. Sob as restrições atuais, além dos grupos de heróis, será difícil obter uma verdadeira medida do nível de habilidade das equipes. A maioria dos fãs está feliz por ter a Liga de volta e ver alguns de seus jogadores favoritos aparecerem.

Source: Read Full Article